Zona rural: moradores da comunidade do Palhal e Divino Espírito Santo apresentam demandas à Vereadora Vanessa Gonçalves

por Mayara Carneiro publicado 11/04/2022 15h06, última modificação 11/04/2022 15h06 Texto: Alessandra Zanol - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
À coordenadoria de iluminação pública, a vereadora pediu por meio de indicação a troca das luminárias na comunidade, visto que há 14 pontos e somente 3 estão em funcionamento. Aproveitou para solicitar uma caixa d’água de 10 mil litros para a comunidade que consiga suprir as necessidades de todos os moradores.

Água e energia para os moradores da comunidade do Palhal e Comunidade do Divino Espírito Santo, e recapeamento da rua 10 da União. Esses foram os temas ressaltados pela vereadora Vanessa Gonçalves (PP) durante sessão parlamentar nesta segunda-feira (11).

A comunidade do Palhal possui 67 famílias residentes no local. O presidente da comunidade, seu Ronaldo, pontuou as principais demandas da região. Iluminação pública, abastecimento de água estão entre os principais assuntos discutidos no encontro com a parlamentar.

À coordenadoria de iluminação pública, a vereadora pediu por meio de indicação a troca das luminárias na comunidade, visto que há 14 pontos e somente 3 estão em funcionamento. Aproveitou para solicitar uma caixa d’água de 10 mil litros para a comunidade que consiga suprir as necessidades de todos os moradores. Na ocasião, solicitou a Empresa Amazonas Energia soluções para os problemas com energia elétrica enfrentados pelos moradores da Comunidade do Divino Espírito Santo.

Para Vanessa Gonçalves, estar junto da população é parte essencial do trabalho desenvolvido na Câmara de Parintins. "É conhecendo e presenciando a realidade da sociedade que podemos garantir políticas públicas de qualidade ao nosso povo", finalizou a vereadora.