Vereadores participam de 1ª Ação Social de 2019 e visitam Mercado Municipal

por clely — publicado 18/01/2019 19h50, última modificação 18/01/2019 21h55
Colaboradores: Fotos: Simone Brandão
Mesmo em recesso do plenário, edis mantém agenda parlamentar

Fiscalizar a aplicação dos recursos públicos do município é um dos deveres de um vereador. Cientes dessa responsabilidade, mesmo em recesso do plenário, os vereadores de Parintins mantém agenda parlamentar.

O presidente da Câmara Municipal de Parintins, vereador Telo Pinto (PSDB), o vice-presidente, vereador Marcos da Luz (PRB), bem como os vereadores Cabo Linhares (Patriota), Maildson Fonseca (PSDB), Renei Mocambo (PR) e Tião Teixeira (PTB) participaram da entrega de cestas básicas, no auditório do Centro do Idoso Pastor Lessa, na manhã desta sexta-feira (18).

É o 1º evento de Ação Social da Prefeitura em 2019, coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth). Na ocasião, 120 famílias foram beneficiadas, as quais foram  identificadas em situação de vulnerabilidade social, após análise e parecer da equipe de Plantão Social do município.

Após o evento, os parlamentares acompanharam o prefeito Bi Garcia em mais uma vistoria à obra de reforma e ampliação do Mercado Municipal Leopoldo Neves. Mobílias e equipamentos já estão disponíveis no logradouro para instalação.