Vereadores acompanham início dos serviços de recuperação de parte da estrutura da Escola Santa Luzia

por Mayara Carneiro publicado 08/06/2021 13h18, última modificação 08/06/2021 13h18 Texto: Mayara Carneiro - Assessoria de Imprensa da CMP / Fotos: Simone Brandão

Na manhã desta terça-feira, 08 de junho, a Presidente da Câmara em Exercício Vanessa Gonçalves (PP) e os Vereadores Alex Garcia (PSD) e Cabo Linhares (PSL), juntamente com o Prefeito em Exercício Mateus Assayag (PL), estiveram na Escola Municipal Santa Luzia, no Macurany, para acompanhar in loco o início dos serviços de recuperação de parte da estrutura da escola. O educandário foi um dos prédios atingidos por atos de vandalismo na cidade de Parintins, praticados por grupos criminosos no final de semana em todo o Estado do Amazonas.

Vanessa Gonçalves lamenta a ação criminosa contra a Escola, principalmente por se tratar de um local tão importante na vida de centenas de crianças dessa área da cidade. Ela classifica o ato como desrespeito contra uma casa do saber.

Ainda no educandário, a comitiva parlamentar acompanhou os trabalhos da equipe de vacinação contra a Covid-19. A Vereadora Vanessa Gonçalves aproveitou para agradecer a dedicação e o empenho dos profissionais de saúde no enfrentamento ao Coronavírus.

Reunião na Câmara

Na Câmara Municipal de Parintins, a Presidente Vanessa Gonçalves (PP), os Vereadores Babá Tupinambá (PDT), Cabo Linhares (PSL) e o Prefeito em Exercício Mateus Assayag dialogaram com o Capitão Jussemar Galdino. A pauta do encontro foi para tratar de assuntos relacionados à segurança pública no município de Parintins. Vanessa Gonçalves avalia como positivo o encontro, e colocou o Poder Legislativo Parintinense à disposição da Polícia Militar no combate à criminalidade.