Vereadora Vanessa solicita viatura fluvial para equipar Polícia Militar em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 10/05/2021 13h06, última modificação 10/05/2021 13h06 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar / Fotos: Simone Brandão

Com atenção à segurança pública nas comunidades ribeirinhas de Parintins, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) solicitou a disponibilização de viatura fluvial à Polícia Militar que atua na cidade. A propositura, aprovada em sessão plenária nesta segunda-feira (10), visa soluções estratégicas viáveis de enfrentamento à violência na zona rural do município. O pedido é direcionado ao Governo do Estado e ao Comando da Geral da Polícia Militar do Amazonas.

O recapeamento das ruas do Distrito Industrial de Parintins foi outra demanda requerida pela vereadora. “Ressalto a relevância de revitalização das vias para melhorar as condições de funcionamento das iniciativas empreendedoras que se desenvolvem nesta localidade”, justificou. A conclusão das instalações do castelo de água na Colônia Nova Vida – Comunidade Zé Miri – também foi assunto de Indicação apresentada pela parlamentar.

Em referência ao Dia das Mães, Vanessa destacou a emoção no seu primeiro ano de comemoração da data enquanto mãe. Na oportunidade, parabenizou a Prefeitura de Parintins pela realização da 12ª edição do Show de Prêmios do Dia das Mães e agradeceu a homenagem promovida pela Câmara Municipal às mães colaboradoras do Legislativo.