Vereadora Vanessa solicita recursos de emendas para Associação Pestalozzi de Parintins

por Clely Ferreira publicado 23/11/2020 14h45, última modificação 23/11/2020 19h35 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Sobre as eleições 2020, Vanessa ressaltou a visibilidade do Partido Progressista (PP) no país. Dessa forma, manifestou compromisso com o fortalecimento da sigla partidária.

Com Indicação nº 273/2020 à deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) solicitou a destinação de emenda parlamentar para Escola de Educação Especial Glauber Viana Gonçalves – Associação Pestalozzi Parintins. O recurso, justificado pela propositora, deve ser utilizado para reforma do refeitório do educandário.

A vereadora também encaminhou à legisladora estadual o pedido de recursos para Associação de Moradores do Bairro Itaúna II. A proposta é subsidiar as atividades do grupo por meio do Projeto Cultural Bairro Ativo, que viabiliza serviços assistenciais, culturais e de formação profissionalizante à população.

Sobre as eleições 2020, Vanessa ressaltou a visibilidade do Partido Progressista (PP) no país. Dessa forma, manifestou compromisso com o fortalecimento da sigla partidária. “Saltamos de 495 para 682 prefeitos eleitos em 2020, tivemos também 104 vereadores eleitos”, completou. Na ocasião, parabenizou o Presidente Estadual dos Progressistas (PP), Deputado Federal Átila Lins, pelo trabalho que realiza enquanto líder político, bem como pela passagem do seu aniversário.

A vereadora agradeceu o carinho dos moradores da rua Amazonino Mendes – Itaúna II, que organizaram almoço em comemoração ao resultado positivo do pleito 2020.