Vereadora Vanessa solicita infraestrutura urbana para bairros Palmares e Pascoal Alaggio

por clely — publicado 24/11/2020 23h35, última modificação 25/11/2020 11h28 Texto: Karine Nunes – Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A vereadora também destacou a campanha Novembro Azul, que tem como objetivo conscientizar os homens sobre os cuidados com a saúde. O movimento visa, principalmente, a prevenção do câncer de próstata.

Por meio de Indicação à Prefeitura de Parintins, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) solicitou a limpeza de bueiros na rua Benjamim Rondon – Palmares. Outra propositura é referente ao pedido de informações e providências sobre o recapeamento das ruas do bairro Pascoal Alaggio. As pautas foram votadas e aprovadas durante sessão ordinária nesta terça-feira (24/11).

Apoiadora de projetos sociais no município, a parlamentar incentivou a regularização de Associações com esta finalidade. A ideia, explica Vanessa, “é possibilitar a arrecadação de recursos por meio de emendas impositivas”. A exemplo, a vereadora enalteceu a organização da Associação Pestalozzi de Parintins e Associação de Moradores do Bairro Itaúna II, as quais conseguiram solicitar investimentos para efetivação de projetos.