Vereadora Vanessa requer construção de poços artesianos e recursos para os festivais de Caburi e Mocambo

por clely — publicado 17/09/2019 06h50, última modificação 17/09/2019 06h50 Texto: Karine Nunes / Foto: Simone Brandão
As proposituras apresentadas nesta segunda-feira (16/09), durante sessão plenária, é resultado da parceria entre as parlamentares. A arrecadação de investimentos visa o desenvolvimento do município a partir do atendimento às necessidades cotidianas da população, bem como da valorização de suas manifestações culturais.

Com Indicação ao gabinete da deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) defendeu a construção de poços artesianos na zona rural de Parintins. A destinação de recursos para os Festivais de Caburi e Mocambo foi outra solicitação em destaque.

Para a Comunidade do Peixe Marinho o pedido é referente à inclusão da localidade no Programa Luz Para Todos e no sistema de transporte escolar municipal. Ao tratar sobre educação, reiterou a importância da construção de uma nova escola para a Comunidade Cajual, pediu reparos na instalação elétrica e disponibilidade de mesas e carteiras escolares. As pautas fazem parte do plano de ação da legisladora nas comunidades rurais da região.