Vereadora Vanessa realiza prestação de contas e apresenta demandas da região urbana e rural de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 26/07/2021 15h35, última modificação 26/07/2021 15h48 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Com prestação de contas de atividades realizadas durante o recesso parlamentar e apresentação de demandas da população, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) abriu a sessão plenária desta segunda-feira (26). Integrante da Mesa Diretora do Poder Legislativo Parintinense, na função de Vice-presidente, Vanessa ressaltou a divulgação do Ministério Público de Contas do Amazonas sobre o ranking de transparência no Estado, o que coloca a Câmara Municipal de Parintins na 3ª posição.

Ao destacar os dados, agradeceu os esforços dos servidores, em conjunto com os vereadores, para o desenvolvimento dos trabalhos legislativos. Vanessa também prestou contas das ações efetivadas durante o recesso de reuniões parlamentares. Fiscalização de obras na zona rural, reuniões com representações do Governo Estadual, entrega de cestas básicas e cartões enchente, ações de saúde, entre outros assuntos, estiveram em pauta.

Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, a vereadora encaminhou Indicação à Amazonas Energia referente a falhas no serviço de energia elétrica nas Comunidades Rurais São Sebastião do Saracura e Sagrado Coração de Jesus. Por meio de propositura, ainda solicitou infraestrutura urbana para Estrada Odovaldo Novo.