Vereadora Vanessa reafirma compromisso com a população de Parintins

por clely — publicado 18/02/2020 21h35, última modificação 19/02/2020 07h01
No retorno das sessões plenárias da Câmara de Parintins, a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) reafirmou compromisso com a população parintinense. Durante pronunciamento, a parlamentar ressaltou as parcerias com representações estaduais e federais, também enumerou metas para o ano de 2020.

Prestação de contas sobre emendas parlamentares junto ao gabinete da deputada Alessandra Campêlo (MDB), fiscalização do processo de liberação de recursos para a Associação do Itaúna 2 e definição de novas emendas fazem parte do projeto político das legisladoras. Além disso, a vereadora anunciou visita ao Mocambo e Caburi, contemplados com recursos estaduais. A parlamentar também ressaltou ordenamento de demandas aos deputados estatuais Belarmino Lins (PP) e Álvaro Campelo (PP).

Presidente da UVEAM Mulher (União dos Vereadores do Amazonas), Vanessa confirmou participação no debate sobre as eleições 2020 e no Fórum Nacional da Mulher Parlamentar. Neste último, representa o município de Parintins e as mulheres amazonenses.

A vereadora teceu observações sobre a atuação do Executivo Municipal. Dessa forma, enalteceu a obra de revitalização do Muro de Arrimo, construção de novas escolas e investimentos na saúde. "São desenvolvimentos importantes. Especialmente no âmbito da saúde, continuarei lutando pela regionalização do Hospital Jofre Cohen, precisamos que retorne o convênio com o Governo do Estado", declarou.