Vereadora Vanessa apresenta Moção de Pesar aos amigos e familiares do comunicador Aderaldo Reis

por clely — publicado 26/10/2020 14h15, última modificação 26/10/2020 17h51 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O radialista é mais uma vítima da Covid-19 no município. Ao falar sobre o assunto, a vereadora voltou a alertar a respeito do aumento de casos de infecção pela doença. Assim, pediu que a população mantenha os cuidados para evitar a propagação do coronavírus.

A vereadora Vanessa Gonçalves (PP) discursou, na sessão plenária desta segunda-feira (26/10), em memória ao comunicador Aderaldo Reis. Ressaltou o trabalho realizado na imprensa parintinense, especialmente na Rádio Clube de Parintins, onde atuava há 30 anos. A parlamentar, em conjunto com os vereadores da Casa Legislativa, assinou Moção de Pesar de sua autoria pelo ocorrido.
Com Indicação ao Poder Executivo Municipal, Vanessa requereu a ampliação do sistema Salta- Z na Comunidade Divino Espírito Santo – Paraná do Espírito Santo do Meio. Também reforçou o pedido de recapeamento do Beco São Raimundo II.