Vereadora Vanessa pede serviços públicos para Zona Rural de Parintins

por clely — publicado 16/07/2020 11h03, última modificação 16/07/2020 11h03 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar
A parlamentar pediu a efetivação imediata do serviço nas Comunidades Filadélfia, Mangueirão, Nova Canaã e Santa Rita de Cássia – Valéria. Para Nova Canaã, justificou a necessidade de manutenção do prédio da escola, principalmente nas instalações hidráulicas.

Com propositura direcionada à Secretaria de Obras e Setor de Iluminação Pública, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) solicitou a reestruturação do sistema de iluminação no Interior de Parintins. Dessa forma, a parlamentar pediu a efetivação imediata do serviço nas Comunidades Filadélfia, Mangueirão, Nova Canaã e Santa Rita de Cássia – Valéria. Para Nova Canaã, justificou a necessidade de manutenção do prédio da escola, principalmente nas instalações hidráulicas.

A vereadora também apresentou denúncia de descumprimento dos decretos municipais de contenção à pandemia na Comunidade Santa Rita de Cássia – Valéria. Além de notificar o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus sobre o assunto, ela solicitou policiamento na região. Os moradores temem a proliferação da Covid-19 por causa das aglomerações e comercialização desordenada de bebida alcoólica.

Ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto, pediu a regulação do sistema de distribuição de água na Comunidade Novo Oriente – Rio Tracajá. Ainda requereu a instalação de uma torneira na Baixa do São José para os ribeirinhos que armazenam água quando vêm à cidade. Outro pedido é referente à limpeza de bueiros no Beco do Sapo.