Vereadora Vanessa Gonçalves parabeniza Rádio Clube pelos 34 anos de história em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 08/06/2021 10h25, última modificação 08/06/2021 10h25 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar / Foto: Divulgação
Inaugurada no dia 08 de junho de 1987 pela Família Gonçalves, a emissora contribui significativamente para o fortalecimento da comunicação no interior do Amazonas.

Emocionar, entreter, informar e mobilizar. Esses são os elementos característicos da Radiodifusão que consolidam a história de sucesso da Rádio Clube de Parintins. Dessa forma, a Vereadora Vanessa Gonçalves (PP) parabeniza a emissora pela passagem de seus 34 anos de fundação. 

Inaugurada no dia 08 de junho de 1987 pela Família Gonçalves, a emissora contribui significativamente para o fortalecimento da comunicação no interior do Amazonas. Enquanto meio de comunicação acessível à maior parte da população, democratiza a informação, dá voz ao povo da zona rural e aproxima regiões integradas ao contexto amazônico. 

De acordo com Vanessa, resultado do trabalho responsável e comprometido com a verdade, a Rádio Clube cumpre o dever de priorizar o interesse público e a prestação de serviço. Assim, tornou-se referência na Região Norte, sendo aclamada pelos ouvintes. Vale ressaltar que em meio à pandemia da Covid-19, a emissora continua cumprindo com maestria sua missão social. 

Neste ano, o sentimento de tristeza é inevitável, afinal, alguns nomes da Família Rádio Clube partiram. “Hoje, ao destacar o nome de Enéas de Jesus Gonçalves Sobrinho (in memoriam), quero homenagear cada profissional que doou conhecimento, amor e dedicação para que alcançássemos êxito”, ressalta Vanessa Gonçalves.