Vereadora Vanessa Gonçalves enfatiza demandas das Comunidades Sagrado Coração de Jesus e Nova Canaã

por clely — publicado 04/11/2019 20h50, última modificação 04/11/2019 20h50 Texto: Karine Nunes / Foto: Simone Brandão
Outro assunto destacado corresponde às lixeiras viciadas na cidade de Parintins. A vereadora expôs as denúncias de cidadãos que moram e transitam no trecho que compreende a Rua Getúlio Vargas com a Gomes de Castro, um dos pontos onde se localiza o problema. Dessa forma, solicitou ações o intuito de acabar com os resíduos expostos e a presença de animais atraídos pelo lixo.

A vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) apresentou hoje (04) demandas das comunidades rurais do município de Parintins. Para a região de Nova Canaã, por meio da Indicação nº 112/2019 ao Executivo Municipal, a parlamentar solicitou a construção de poço artesiano, melhorias no sistema de iluminação pública e manutenção nas dependências da Escola Municipal Nova Canaã.

Também à Prefeitura, a vereadora obteve aprovação na Indicação nº111/2019, que dispõe sobre a construção de uma nova escola na Comunidade Sagrado Coração de Jesus – Rio Tracajá. Além disso, requer a regulação do sistema de iluminação no quadro da Comunidade e condições propícias para o acesso dos comunitários à água de qualidade em suas residências.