Vereadora Vanessa Gonçalves apresenta demandas de famílias prejudicadas pela enchente em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 25/05/2021 13h03, última modificação 25/05/2021 13h03 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Após visita às áreas alagas da cidade de Parintins, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) apresentou demandas em defesa das famílias prejudicadas pela enchente. Defensora da vacina contra a Covid-19, a parlamentar também reiterou a necessidade de contemplar toda população com o imunizante. Os assuntos foram pautados na sessão desta terça-feira (25/05).

A construção de pontes e marombas na Rua 04 do Bairro União e na Rua Urucará – Palmares foi solicitado pela vereadora por meio de propositura à Prefeitura de Parintins. Para a região do Paraná do Arquinho – na zona rural, também foi requerida as estruturas alternativas para viabilizar o trânsito de moradores dessas localidades. Para amenizar as dificuldades das famílias do Itaguatinga, requereu limpeza e iluminação do Campo do São José. O local é utilizado como rota alternativa neste período de enchente.

“Queremos vacina para todos!”. Dessa forma, Vanessa voltou a pedir a vacinação imediata da população. Na oportunidade, solicitou a inclusão no grupo prioritário de imunização contra a Covid-19 os servidores que atuam na entrega de cestas básicas e outras atividades de assistência às famílias atingidas pela enchente em Parintins.