Vereadora Vanessa é contra o retorno das aulas presenciais em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 19/05/2021 16h31, última modificação 19/05/2021 16h31 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar / Foto: Pedro Coelho

Com o Ofício 005/2021, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) protocolou pedido de adiamento das atividades presenciais da rede estadual de ensino em Parintins. O documento foi endereçado às Secretarias de Estado de Educação (Seduc-Am) e Saúde (SES-Am).

"'Não nos sentimos seguros com a retomada das aulas presenciais'. Esse é um apelo coletivo da comunidade escolar de Parintins", manifesta a parlamentar. A vereadora também defende a vacinação em massa de estudantes e servidores da educação. "Peço compreensão e ações de proteção à vida das famílias amazonenses", finaliza a legisladora.

O Governo do Amazonas determinou o início das atividades presenciais primeiro nos municípios do interior do Estado. A decisão desconsidera a necessidade de imunização completa de estudantes e servidores públicos da rede estadual de ensino.