Vereadora Vanessa anuncia data de Audiência Pública sobre energia elétrica no Baixo Amazonas

por clely — publicado 12/11/2019 18h30, última modificação 13/11/2019 06h28 Texto: Karine Nunes / Foto: Simone Brandão
Durante pronunciamento, ela também obteve aprovação em três Indicações. À Secretaria de Obras, solicitou a conclusão dos trabalhos de infraestrutura urbana nas proximidades da Escola Municipal Luz do Saber – Itaúna 2, providências a respeito de um ferro velho na Rua Gomes de Castro e a manutenção da estrutura que comporta a caixa d’água da Comunidade Santana e Jerusalém do Miriti.

Coordenadora da Calha dos Municípios do Baixo Amazonas na União dos Vereadores do Amazonas (Uveam), a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) anunciou a data de realização da audiência pública que vai tratar sobre o fornecimento de energia elétrica na região. Marcado para o dia 29 de novembro, o encontro vai reunir representantes da Amazonas Energia, vereadores do Baixo Amazonas e instituições responsáveis pela garantia da qualidade do serviço.

Nesta quarta-feira (13/11), o assunto é tema de reunião na Assembleia Legislativa do Estado. O encontro propõe a avaliação técnica sobre reajustes nas faturas de energia. Nesse sentido, a vereadora enfatizou a união de instituições públicas em defesa dos direitos do consumidor amazonense. Neste final de semana, Vanessa reuniu com parlamentares municipais da cidade de Barreirinha e segue em articulação com as demais Casas Legislativas.