Vereadora Nêga Alencar apresenta emenda à Lei Orçamentária de Parintins

por clely — publicado 10/12/2019 20h05, última modificação 11/12/2019 10h24 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A mudança proposta pela legisladora visa reduzir gastos referentes à manutenção da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, no total de R$ 300 mil. Este valor, contudo, deve ser acrescentado para a Reforma e Conservação de Prédios e Logradouros Públicos.

Na sessão de terça-feira, 10 de dezembro, a vereadora Nêga Alencar (PSD) apresentou emenda à Lei Orçamentária do ano de 2020. A parlamentar propôs alteração do sexto artigo no quadro de detalhamento de despesa, na Lei do Orçamento do município de Parintins.

Nêga Alencar justificou que o remanejamento tem como finalidade principal a reforma do prédio do Mercado da Francesa, que necessita com urgência de reparos e até mesmo de uma revitalização por parte do Poder Público Municipal. A emenda será votada na segunda-feira, dia 16 de dezembro.