Vereadora Nêga Alencar aponta má gestão na Prefeitura de Parintins
Em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira, 27 de outubro, a vereadora Nêga Alencar (PSC) tratou sobre problemas que Parintins vem enfrentando em áreas como saúde e saneamento básico. Para a parlamentar, são demandas visíveis aos Poderes Legislativo e Executivo, que contribuem para a situação em que se encontra o município. “Estou como vereadora opositora desde o início e peço desculpas à população, pois muitas vezes queremos fazer o que é certo, mas não conseguimos, pela falta de apoio”, declarou.
A vereadora também relatou visita ao Paraná do Espírito Santo e a outras localidades no final de semana. De acordo com Nêga, comunitários lhe pediram água potável. “Eles estão clamando por dignidade. É até vergonhoso o Poder Público não ter dado resultado suficiente para que se tenha água. Fico enojada com a política desta forma”, expôs.
Ao finalizar, Nêga enfatizou o descaso de gestões onde verbas públicas não impactam em melhorias para o município. “A população não está doente apenas de Covid-19. Está doente de exames, com a falta de medicamentos, com a falta de estrutura dentro dos hospitais e dos postos de saúde. A cada dia o servidor público é mais explorado, sem oportunidade de concurso público e até de receber os seus direitos. É falta de gestão pública e de competência”, concluiu.