Vereadora Brena Dianná cumpre agenda na Capital do Amazonas com Deputados Estaduais

por Mayara Carneiro publicado 08/03/2021 12h07, última modificação 08/03/2021 12h07 Texto e Fotos: Assessoria Parlamentar
A vereadora afirma que parcerias são fundamentais para a construção de um trabalho vindouro em prol do futuro da população e que não medirá esforços para que os projetos saiam do papel.

Na sexta-feira, 05 de março, a Vereadora Brena Dianná (PSD) cumpriu uma agenda na Capital do Estado do Amazonas, com visitas e reuniões com Deputados Estaduais buscando parcerias e levando a demanda do município para os parlamentares. Em conversa com o Deputado Estadual Delegado Péricles, tratou sobre a emenda no valor de R$ 700.000,00 destinada a construção da Cidade da Criança na Vila Amazônia. E pediu ainda mais atenção para o município para que as demandas que possuem uma grande urgência sejam atendidas e mais emendas sejam destinadas para Parintins.

Ainda na sexta-feira a vereadora reuniu com o Deputado Estadual Fausto Jr., que juntos farão uma ação parlamentar em homenagem ao dia das mulheres e a vereadora também reafirmou o pedido de atenção para o município, através de parcerias e emendas que beneficiem a população parintinense. E ainda reuniu-se com o Secretário Executivo de Assistência ao Interior Dr. Cássio, falando sobre a implementação de 10 leitos de UTI para o município, bem como a disponibilização de um aparelho de Tomografia e afirmou que outras demandas serão atendidas pelo Estado.

No sábado, dia 06 de março, a vereadora foi recebida pelo Deputado Estadual Cabo Maciel que afirmou enviar mais emendas futuramente para o município para que as deficiências sejam supridas. Colocaram em pauta projetos de inclusão que podem ser implementados e o envio de patrulhas mecanizadas para a zona rural do município de Parintins.

A vereadora afirma que parcerias são fundamentais para a construção de um trabalho vindouro em prol do futuro da população e que não medirá esforços para que os projetos saiam do papel. Não obstante a isso, a vereadora elucidou que o custeio do deslocamento e despesas na capital foi por recursos financeiros próprios.