Vereador Tião Teixeira começa atuação em 2020 com duas proposituras aprovadas

por clely — publicado 18/02/2020 21h45, última modificação 19/02/2020 07h10 Texto: Gerlean Brasil - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Nesta terça-feira (18/02), o vereador Tião Teixeira (PTB) solicitou a construção de um ginásio poliesportivo para a Escola Municipal São João Batista, no Rio Jacu, calha do Rio Uaicurapá. O parlamentar reivindicou a ampliação da sala de fisioterapia do Centro de Saúde Irmão Francisco Galianni, no bairro Itaúna 02.

As proposituras, aprovadas por unanimidade na primeira sessão do Ano Legislativo 2020, foram encaminhadas para providências da Prefeitura de Parintins. Tião Teixeira justificou a necessidade de um ginásio para o polo de São João do Jacu, destinado às práticas esportivas, apresentações culturais e ações sociais.

O documento é direcionado para a obra contemplar a comunidade, via Secretaria Municipal de Educação (Semed). Em indicação para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), o vereador enfatizou os atendimentos humanizados de fisioterapia no Centro de Saúde Irmão Francisco Galianni e a ampliação do espaço para receber os pacientes.