Vereador Tião solicita normalização de merenda para Ensino Tecnológico no Boto

por clely — publicado 18/09/2019 09h59, última modificação 18/09/2019 09h59 Texto: Gerlean Brasil - Assessor Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A propositura teve aprovação unânime na sessão da Câmara Municipal de Parintins, nesta terça-feira, 17. Tião Teixeira tomou conhecimento sobre a falta de merenda desde o mês de junho, em conversa com os alunos, na semana passada. O vereador informou que a turma de 1º Ano do Ensino Tecnológico é liberada mais cedo, às 21h30, e solicitou informações à Seduc sobre o prazo para a normalização da merenda na escola do Boto.

O vereador Tião Teixeira (PTB) cobrou providências para a normalização da merenda aos 13 estudantes do Ensino Mediado Tecnológico na Escola Municipal Washington Luiz Teixeira, na comunidade São Sebastião do Boto. O parlamentar encaminhou a propositura à Coordenadoria à Coordenadoria Regional de Educação de Parintins (Crep), da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino (Seduc).