Vereador Tião pede à Amazonas Energia revisão de cobranças abusivas em Parintins

por clely — publicado 12/11/2019 05h45, última modificação 13/11/2019 07h50 Texto: Gerlean Brasil - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O vice-presidente da Casa Legislativa disse que há alguma coisa errada e a população não pode pagar por isso. O vereador lembrou que a maioria dos consumidores vive de trabalho informal e não é assalariado. “Temos que pagar aquilo que é justo, mas não o que não consumimos. Ficou uma situação difícil para muitas famílias e pessoas simples que vivem de ‘bicos’”, lamentou.

O vereador Tião Teixeira (PTB) questionou as razões para a Amazonas Energia ter elevado o valor das contas de consumidores no município de Parintins, no mês de outubro. Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Parintins, na sessão desta segunda-feira, 11, o parlamentar fez apelo à empresa distribuidora para rever o quanto antes as contas com preços abusivos.