Vereador Telo ressalta atenção à coletividade na escolha eleitoral

por Mayara Carneiro publicado 26/09/2022 15h33, última modificação 26/09/2022 15h33 Texto: Clely Ferreira – Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Sobre o tema, disse que as semanas têm sido muito curtas pela movimentação que Parintins vive, com as intensas agendas de campanha pelos bairros e zona rural, nas quais teve oportunidade de acompanhar alguns candidatos.

O Brasil vive o processo político-eleitoral e, no domingo, será a escolha de nossos representantes. Relativo ao tema, o vereador Telo Pinto (PSDB), na sessão desta segunda-feira (26/09), alertou a população de Parintins para pensamento especial, acima de tudo, à coletividade. 

Comentou possibilidade de segundo turno para Presidente e Governador. Advertiu atenção para candidatos que chegam a Parintins com intuito da compra de votos, interessados apenas em ganhar as eleições e, depois, em nada ajudam o município. “Precisamos combater e combater com bastante veemência esse tipo de ato”, ressaltou. 

Sobre o tema, disse que as semanas têm sido muito curtas pela movimentação que Parintins vive, com as intensas agendas de campanha pelos bairros e zona rural, nas quais teve oportunidade de acompanhar alguns candidatos. “É bonito ver essa festa da democracia, a população motivada na escolha de seus candidatos, com a recepção das propostas e, cada vez mais, buscando o entendimento de escolher o melhor para nossa terra e para nossa gente”, frisou. 

Ao colega de Parlamento Fernando Menezes (Republicanos) renovou sentimentos de pesar pela perda irreparável do seu amado pai, o ex-prefeito de Parintins Paulo Vitorino. Falou também da perda de seu grande amigo Pedro Maia de Souza, conhecido como Japá, ocasião em que externou à família Moção de Pesar.