Vereador Telo reforça Indicações de sua propositura na Legislatura passada
Centro de Educação Infantil para o bairro Emílio Moreira, construção de nova escola na comunidade Fluminense (Rio Tracajá) e Centro do Idoso na Agrovila São Sebastião do Caburi. Por meio de Indicações à Prefeitura, o vereador Telo Pinto (PSDB) defendeu mais uma vez essas demandas na tribuna da Casa Legislativa manhã desta segunda-feira, 01 de março.
Os pedidos foram requeridos na 17ª legislatura pelo parlamentar. O edil informou que já existe um terreno no bairro Emílio Moreira destinado para construção do Centro Infantil. Sobre a escola para a comunidade Fluminense, detalhou que o prédio anterior possui apenas uma sala de aula, mas como a comunidade aumentou não supre mais a demanda.
O parlamentar esteve na Agrovila São Sebastião do Caburi este final de semana. Voltou a pautar a construção de um Centro do Idoso para a localidade e ainda apresentou Requerimento Verbal para reparo na estrutura de concreto de um reservatório de água do Distrito, haja visto que o castelo foi danificado devido raio. No mesmo pedido, requer instalação de novos reservatórios para atender a demanda da Agrovila.
À família do sr. Raimundo Lima Nascimento direcionou Moção de Pesar. O conhecido como Mestre Dadato foi um dos pioneiros na navegação comercial entre Parintins e o Caburi. Manifestou pesar também pela morte de sua colega do Colégio Nossa Senhora do Carmo, Thelma Silva, prima da vereadora Márcia Baranda (MDB).
Fechou seu discurso com agradecimentos ao Deputado Federal Sidney Leite (PSD) em resposta a Ofício em que o parabeniza pela vitória no pleito eleitoral de 2020, onde afirma que “traduz a expressão legítima da população pela vontade de ser representada por alguém do mais alto gabarito”. No ensejo, agradeceu ao deputado pelas emendas destinadas ao município.