Vereador Renei volta a cobrar da Amazonas Energia atenção ao Distrito do Mocambo

por clely — publicado 05/11/2019 14h55, última modificação 06/11/2019 12h00
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na sessão de terça-feira (05/11), o vereador Renei Mocambo (PL) solicitou, mais uma vez, da gerente local da Amazonas Energia mais atenção para o Distrito do Mocambo do Arari. Há três dias que alguns setores estão sem energia. Renei solicitou também do Sr. Vagner Carvalho, gerente local da agência Cabury e Mocambo, para que possa resolver esse problema que aconteceu desde o Domingo à noite, deixando alguns bairros sem o fornecimento de luz elétrica.

Renei destacou a entrega da Unidade Básica de Saúde Fluvial (UBSF) como um dos melhores investimentos que chegou em Parintins, voltado à zona rural. O projeto é de alguns anos atrás do prefeito Bi Garcia (PSDB) e se consolidou este ano. "Nesta terça-feira, a UBS Fluvial Lígia Loyola está atendendo na comunidade de Araçatuba. Na quarta-feira atenderá a comunidade de Saracura e na quinta-feira a comunidade Costa da Águia" expressou.

O parlamentar parabenizou o prefeito, que, segundo eles, “tem todo carinho, respeito e responsabilidade com o povo da zona Rural. Ainda sobre os atendimentos, destacou o trabalho do Secretário de Saúde Clerton Rodrigues, que atende toda essa demanda e tem a responsabilidade de cuidar da saúde do povo de zona Rural e Urbana.

O edil falou que confia no trabalho do prefeito Bi Garcia e que, em sua data natalícia, esta terça, como presente ganhou da sua administração cinco presentes, sendo eles: As construções das Escolas das comunidades Costa da Águia, Araçatuba, Nova Olinda do Borralho, São José da Costa do Arco e do Paraná do Espírito Santo, a qual em breve estará pronta.

Renei  destacou o primeiro mês de trabalho da odontóloga Mirian, contratada para prestar serviços no posto de saúde Hilarina Reis. Também parabenizou a gestora do posto Sr. Carmem Rute, Assistente social, pelo trabalho que vem prestando juntamente com sua equipe. Finalizou seu discurso agradecendo seus familiares, esposa e filhos pelo carinho com em seu aniversário e de sempre.