Vereador Renei Mocambo enaltece inaugurações de escolas na Zona Rural de Parintins

por clely — publicado 03/09/2019 09h23, última modificação 03/09/2019 09h23
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
“Parabenizar mais uma vez a gestão pelo trabalho, respeito e preocupação que tem pelo povo que vive na zona rural”. A congratulação ao Prefeito Bi Garcia (PSDB) foi dita pelo vereador Renei Mocambo (PR) na sessão ordinária desta segunda-feira (02/09) referente à inauguração de duas escolas no fim de semana.

Renei falou que acompanhou o prefeito na inauguração das escolas que foram entregues na zona rural de Parintins. Parabenizou ainda ao secretário de obras Matheus Assayag e aos profissionais que se dedicam semanas e meses, “assumindo seus compromissos nas obras que estão sendo executadas pelo Poder Executivo”. Agradeceu também ao Secretário de Educação João Costa “por se dedicar ao compromisso que tem com o povo da zona rural”.

O parlamentar evidenciou as emendas parlamentares, como a do ex-deputado Alfredo Nascimento para compras de condicionadores de ar da Escola de São Sebastião do Quebra. Anunciou também outros investimentos para a comunidade, como as máquinas que “vão chegar lá na próxima semana para a manutenção das estradas”. Para o serviço, Renei disse que a Prefeitura conta com a parceria dos moradores em relação à piçarra.

Sobre o assunto, comentou sobre o recurso que seria destinado pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), mas que, até hoje, nenhum valor foi repassado à Prefeitura, que, mesmo assim, assumiu o compromisso e vai colocar as máquinas para levar a melhoria aos moradores.