Vereador Renei lamenta ausência da população em Audiência Pública referente Energia Elétrica

por clely — publicado 02/12/2019 23h50, última modificação 03/12/2019 11h18
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na sessão desta segunda-feira (02/12), o Vereador Renei Mocambo falou sobre a Audiência Pública que aconteceu na sexta-feira (29/11). No encontro tiveram a oportunidade de apresentar as reivindicações vindas da população para ao diretor da Amazonas Energia, Sr. Radir Gomes Oliveira e funcionários da empresa.

O parlamentar evidenciou a importância do evento e disse que ficou surpreso com a ausência da população parintinense, que tanto reclama e questiona por esse problema que vem afetando não só no município de Parintins, mas também todos os municípios do Baixo Amazonas em relação ao serviço prestado pela empresa Amazonas Energia

Parabenizou a Radir por ter participado da Audiência e poder ouvir todas as reclamações. Falou ainda como os anúncios feitos pelo representante da empresa.