Vereador Renei defende Fábrica de Gelo para o Mocambo

por clely — publicado 16/09/2019 22h28, última modificação 16/09/2019 22h28
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na sessão desta segunda-feira (16/09), o vereador Renei Mocambo (PR) apresentou indicação ao Deputado Federal Marcelo Ramos (PR). No documento, pleiteia uma fábrica de gelo para a região da Agrovila do Mocambo."Essa fábrica de gelo será de grande importância para essa localidade, já que nessa região se encontra uma das maiores concentrações de pescadores do Município de Parintins”, justificou.

Na sessão desta segunda-feira (16/09), o vereador Renei Mocambo (PR) parabenizou Seleção Master parintinense. No sábado, a equipe venceu a seleção do município de Boa Vista do Ramos, com o placar de 3×0.

Renei apresentou indicação ao Deputado Federal Marcelo Ramos (PR). No documento, pleiteia uma fábrica de gelo para a região da Agrovila do Mocambo. "Essa fábrica de gelo será de grande importância para essa localidade, já que nessa região se encontra uma das maiores concentrações de pescadores do Município de Parintins”, justificou.

Outro assunto abordado pelo vereador foi sobre várias denúncias relacionadas à Empresa Amazonas Energia. "Inúmeros prejuízos vem acontecendo e os apagões continuam. Escolas e hospitais ficam sem funcionar, prejuízos em supermercados e armazém", expressou o edil.