Vereador Renei cobra Sepror em nome dos produtores do Mocambo

por clely — publicado 10/12/2019 01h25, última modificação 10/12/2019 10h14
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria de Imprensa / Foto: Simone Brandão

Na sessão desta segunda-feira (09/12), o vereador Renei Mocambo (PL) falou mais uma vez dos materiais que saíram do governo do Estado, através da Secretaria de Produção Rural do Amazonas (Sepror), e até agora não chegaram nas comunidades de zona rural. O vereador ainda falou da ajuda que a Prefeitura de Parintins deu para limpeza dos ramais. Comentou que, hoje, os produtores fazem seus plantios, mas que disse ainda fazem a cobrança desses materiais de apoio, os quais serão de grande importância para a produção rural.

Outro assunto foi devido às reclamações que os ribeirinhos estão fazendo referente à ambulancha.  Alegam que não tem estrutura para fazer a remoção de pacientes que necessitam de atendimento em emergência. Pedem ao Secretário Municipal de Saúde Clerton Rodrigues que olhe com mais carinho por esses comunitários, pois precisam de mais conforto e segurança.

O terceiro assunto tratado pelo parlamentar foi a comunidade do Remanso. Renei parabenizou a comunidade, que tem seus representantes no esporte, tanto o naipe masculino quanto o feminino e estão na final do campeonato mocanbense, que acontecerá neste final de semana, dia 14. Parabenizou também o Sr. Ozias Reis e sua equipe que estão na frente do campeonato, o qual incentiva não só o esporte, mas também adquire recursos financeiro para a comunidade.