Vereador Naldo Lima solicita asfaltamento e energia elétrica para o Ramal Maria Marchão, na Estrada do Aninga

por Mayara Carneiro publicado 29/04/2024 14h24, última modificação 29/04/2024 14h24 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na oportunidade, Naldo Lima também solicitou da SEMOSP, junto ao setor de Iluminação Pública, que faça manutenção das luminárias das estradas do Macurany, Aninga e Parananema.
Vereador Naldo Lima solicita asfaltamento e energia elétrica para o Ramal Maria Marchão, na Estrada do Aninga

Vereador Naldo Lima na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Na manhã desta segunda-feira (29), durante seu pronunciamento na CMP, o vereador Naldo Lima (PODE) apresentou a Indicação n° 528/2024 solicitando da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) que realize os serviços de recapeamento asfáltico e instalação de postes de energia elétrica, no Ramal Maria Marchão, situado na estrada do Aninga.  

O parlamentar explica que tem recebido constantes questionamentos por parte dos moradores da referida localidade, onde justificam a carência desses serviços. 

“Esses questionamentos são muito pertinentes, pois entendemos o grau de dificuldade que a ausência de tais serviços podem gerar no dia a dia dessas famílias, onde muitas vezes são impedidos de levar seus filhos no colégio ou mesmo chegar a seus locais de trabalho, devido a única via de acesso está tomada por lama, principalmente no período chuvoso”, explica. 

Na oportunidade, Naldo Lima também solicitou da SEMOSP, junto ao setor de Iluminação Pública, que faça manutenção das luminárias das estradas do Macurany, Aninga e Parananema. Tendo em vista que a iluminação pública das referidas vias está comprometida devido à falta de reposição de lâmpadas queimadas. 

“Sabemos da utilidade pública das referidas vias, pois possuem grande fluxo e interligam bairros e comunidades rurais a outras partes da cidade. Esperamos que a Secretaria atenda nosso pedido para que a população possa transitar no período noturno com tranquilidade e segurança”, ressalta o vereador.