Vereador Naldo Lima destaca os trabalhos da 18ª Legislatura em prol da população de Parintins
O Vereador Naldo Lima (Solidariedade) na manhã desta terça-feira, 07 de dezembro, na Sessão Ordinária, parabenizou o presidente da Associação dos Pecuaristas de Parintins, Vereador Telo Pinto, pelo sucesso da XXXV EXPOPIN. Para Naldo Lima, o evento gerou emprego e renda, voltado ao setor primário, principalmente para pessoas humildes que puderam ganhar seu dinheiro no município de Parintins.
O parlamentar perdeu um amigo, vítima de acidente de trânsito na madrugada de segunda-feira (06/12), e lamentou pelo ocorrido. Naldo prestou solidariedade à família do Leandro Gomes, conhecido carinhosamente como "Mocotó". Lima apresentou uma Moção de Pesar aos familiares pelo falecimento prematuro do jovem Leandro, o qual deixou a esposa e três filhos. O "Mocotó" era feirante e todos dias trabalhava para buscar o sustento da família.
O parlamentar destacou o trabalho importante dos 13 vereadores e vereadoras, os quais apresentam as demandas da população da cidade e da zona rural. Naldo disse que é impossível todas as reivindicações serem atendidas pelos órgãos competentes, porém, nem todos as Indicações e Requerimentos foram atendidos.
O Vereador enfatizou os avanços do município quando se trata de educação, saúde, infraestrutura, social e setor primário. Segundo Lima, o Legislativo vem fazendo seu trabalho no sentido de buscar melhorias em prol da população. "Nós fizemos o nosso melhor, eu agradeço aos Vereadores e a toda população parintinense que nos deram esse voto de confiança e hoje, estamos aqui, para representá-los", pontuou Lima.
Para finalizar, Naldo mostrou preocupação pelos altos índices de assaltos que vêm ocorrendo em Parintins. Segundo o Vereador, o Legislativo e as autoridades de segurança têm que tomar providências pelos altos índices de criminalidade em Parintins. Lima fez um apelo ao Governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima, que possa estruturar o 11° Batalhão de Polícia Militar de Parintins, no sentindo reforçar o policiamento no Município.