Vereador Naldo Lima apresenta demandas de donos de embarcações

por Mayara Carneiro publicado 27/04/2021 16h23, última modificação 27/04/2021 16h23 Texto: Lúcio Costa - Assessoria CMP / Fotos: Simone Brandão
Também apresentou um Requerimento à Prefeitura Municipal de Parintins, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), para que faça a manutenção do meio fio do Beco Barbosa com a Rua Carvalho Leal.

Em pronunciamento na Sessão Ordinária desta terça-feira, 27 de abril, o Vereador Naldo Lima (Solidariedade) demonstrou indignação com mais um assalto que aconteceu no município de Parintins, desta vez foi no posto de gasolina do empresário Otávio, na segunda-feira (26). Os bandidos renderam os funcionários com arma de fogo e levaram o que puderam.

O Vereador falou de sua preocupação com os altos índices de assaltos que acontecem com frequência em Parintins. "Nós estamos presos e os bandidos estão soltos. Os nossos muros cada vez mais altos, com cercas elétricas e câmeras, é lamentável", repudiou o edil.

Naldo Lima apresentou um Requerimento à Prefeitura Municipal de Parintins, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), para que faça a manutenção do meio fio do Beco Barbosa com a Rua Carvalho Leal, pois o local apresenta problemas aos moradores que residem nesta área da cidade.

Uma das bandeiras do Vereador Naldo Lima são as embarcações de pequeno, médio e grande porte. Nesse sentido, o parlamentar solicitou, através de Requerimento direcionado à Prefeitura Municipal de Parintins, para que encaminhe à Agência Fluvial de Parintins, Marinha do Brasil ou Capitania dos Portos, o pedido de retirada uma embarcação tipo empurrador nas proximidades do Porto de Parintins, a qual encontra-se em construção e está atrapalhando o acesso das pequenas embarcações à atracarem nesta área provisória.

No seu último documento, através de Requerimento, o Vereador solicitou da Prefeitura Municipal de Parintins que alugue ou contrate uma balsa para atender os serviços de embarque e desembarque de passageiros para facilitar o trabalho dos donos de embarcações de pequeno, médio e grande porte que necessitam desses serviços. O parlamentar mostrou preocupação, haja vista que Parintins não tem áreas para atracação adequadas para essas embarcações.

O parlamentar prestou solidariedade ao Vereador Babá Tupinambá (PDT), pelos ataques do cidadão conhecido como Théo Freire. Segundo Naldo, infelizmente, ainda têm pessoas para tentar denegrir o sentimento do Vereador Babá e de sua família, pelo momento difícil que foi a perda de sua filha Isadora.