Vereador Massilon visita Valéria e requer melhorias para as comunidades de São Paulo e Santa Rita

por Mayara Carneiro publicado 28/04/2021 19h32, última modificação 28/04/2021 19h32 Texto: Assessoria Parlamentar - Fotos: Simone Brandão

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos) visitou a Região da Valéria e solicitou à Prefeitura de Parintins que faça a troca da caixa d’água e manutenção do poço artesiano da Comunidade de São Paulo. Bem como providencie reparos na iluminação e instale novos pontos de luminárias na Comunidade de Santa Rita.

Em visita rural, o vereador Massilon recebeu a demanda da comunidade de São Paulo, para que seja solucionado o problema que os comunitários vêm enfrentando com a falta de água. Para atender as reivindicações dos munícipes, ele solicita que seja feita a substituição da caixa d’água de 5 mil litros por uma de 10 mil litros, assim como, que seja feita a manutenção da encanação e do poço artesiano da comunidade, visto que há anos não é feito.

O parlamentar também solicita que seja feito reparos da iluminação e instalação de novos pontos de luminárias da comunidade de Santa Rita da Valéria, pois a maioria das luminárias encontram-se apagadas, deixando a comunidade no escuro. “É necessário também que sejam instalados novos pontos de luminárias, porque a comunidade cresceu e os pontos existentes no local não são o suficiente para atender a demanda do local”, comenta o vereador.

Para o vereador, as comunidades cresceram e, com o crescimento, as necessidades de infraestrutura também. “É nosso dever estar sempre atentos ao bem-estar dos nossos munícipes, ouvir suas reivindicações e pedir à atenção do poder público, para que possa solucionar ou minimizar esses problemas”, finaliza Massilon.