Vereador Massilon solicita serviço de iluminação pública para loteamento Lady Laura

por Mayara Carneiro publicado 01/06/2021 20h36, última modificação 01/06/2021 20h36 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

O vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), em Sessão Ordinária da Câmara Municipal nesta manhã de terça-feira (01), solicita ao Poder Público Municipal, junto ao setor de iluminação pública, que garanta o serviço de iluminação pública do loteamento Lady Laura.

Entre as diversas reivindicações que chegam ao gabinete do vereador, estão os serviços de iluminação pública. “O atual sistema só existe no papel, pois a taxa de contribuição para custeio de iluminação pública tem sido cobrada dos moradores, mesmo não existindo o serviço, e isso tem causado preocupação por parte dos moradores que se sentem inseguros diante da escuridão”, frisou o parlamentar.

De acordo com o vereador, as reivindicações chegam de várias formas, através de ofícios de lideranças de bairros, redes sociais e mensagens de celular. “Estou recebendo muitas reivindicações de moradores e lideranças comunitárias, agradeço a participação popular em meu mandato”, agradece o parlamentar.