Vereador Massilon Medeiros faz prestação de contas de mandato parlamentar

por Mayara Carneiro publicado 26/07/2021 21h57, última modificação 26/07/2021 21h57 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
No legislativo parintinense, Massilon apresentou 26 requerimentos, 15 indicações, 04 moções de aplausos, 04 moções de pesar e 01 projeto de lei.

Com seis meses de mandato, o vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos) apresentou à comunidade parintinense os trabalhos realizados por ele junto à Câmara Municipal de Parintins. Além de atuar nos bairros e zona rural do município, o parlamentar também apresentou projetos, moções, requerimentos e diversas atividades voltadas para a população da Ilha Tupinambarana. 

No legislativo parintinense, Massilon apresentou 26 requerimentos, 15 indicações, 04 moções de aplausos, 04 moções de pesar e 01 projeto de lei. Com destaque para a indicação de criação da Universidade da Terceira Idade e de um novo cemitério público. Outro destaque foi o projeto de lei para inclusão de conceitos de empreendedorismo na rede municipal de ensino. 

Para a educação, Massilon solicitou cursos na área de Petróleo e Gás para as agrovilas do Mocambo, Caburi e Açaí. Além de gratuidade na emissão de Certidão Negativa emitida pela Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT) e perdão de multa e juros do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). 

"Quero prestar contas dos meus seis primeiros meses de trabalho. Assumimos uma missão que trato como uma das mais importantes da minha vida. Que Deus nos abençoe e nos dê muita sabedoria nessa caminhada", disse Massilon Medeiros.