Vereador Mailson faz retrospectiva administrativa da Prefeitura de Parintins

por clely — publicado 01/09/2020 17h30, última modificação 03/09/2020 11h26 Texto: Clely Ferreira - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Elencou os nomes de Gláucio Gonçalves (in memorian); Enéas Gonçalves; Raimundo Reis, conhecido como Xibiu, Carlinho da Carbrás, Bi Garcia e Alexandre da Carbrás. Referente ao assunto, teceu críticas às trágicas gestões da família Carbrás.

“Criticar, para aqueles que almejam conquistar um cargo, sem trazer proposta, não ganha”. Esta frase foi proferida na tribuna da Câmara pelo vereador Maildson Fonseca (PSDB) na manhã desta terça (01/09), direcionada aos pretendentes à conquista de uma vaga no pleito eleitoral de 2020, tanto para o Executivo como Legislativo.

O parlamentar pontuou umas das funções do vereador que é fiscalizar e, mais uma vez, afirmou que não é candidato. “Os mandatos políticos que tenho quem me deu foi o povo. Assim, eu devolvo ao povo a oportunidade de nomear nobres parlamentares para esta Casa, assim como reconduzir aos cargos parlamentares o que o povo achar que deve, tanto para prefeito quanto para vereador”, declarou.

Ao tratar sobre a administração municipal, fez uma retrospectiva histórica no comando da Prefeitura de Parintins. Elencou os nomes de Gláucio Gonçalves (in memorian); Enéas Gonçalves; Raimundo Reis, conhecido como Xibiu, Carlinho da Carbrás, Bi Garcia e Alexandre da Carbrás. Referente ao assunto, teceu críticas às trágicas gestões da família Carbrás.

Após o retrospecto, manifestou aos candidatos que atentem a apresentar uma política de construção de propostas. O edil também alertou à população que faça, minuciosamente, uma análise de quem, de fato, pode ter responsabilidade diante dos cargos.