Vereador Maildson repudia ato de vandalismo em homenagem ao desportista Erickson

por clely — publicado 15/09/2020 16h06, última modificação 15/09/2020 16h06 Texto: Clely Ferreira - Assessoria de Imprensa da Câmara / Foto: Simone Brandão
Maildson requereu ao Executivo, através do Setor de Limpeza Pública da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) que faça a retirada de capins deixados durante a limpeza que foi feita no Beco Rui Araújo, próximo a Só Peixe.

“Uma cena chocante”. Esta definição dada pelo vereador Maildson Fonseca (PSDB) na tribuna nesta terça-feira (15/09) foi sobre o ato de vandalismo da pessoa que destruiu a homenagem ao desportista Erickson Oliveira.

“Parou ali próximo à rua Alberto Mendes e chutou. Já tinha até passado, deu retorno para fazer quebra-quebra em uma homenagem tão singela que a família fez ao Erickson, que teve sua vida ceifada em um acidente de trânsito ali naquele local. Uma falta de humanismo em fazer um desrespeito desse. Uma pessoa dessas eu repudio”, declarou.

O parlamentar pontuou perceber, em muitas pessoas, ódio sem necessidade. “Eu observo alguns pré-candidatos que não tem a noção do que é ser vereador, desrespeitam diretamente a nossa classe de Vereadores. Eu, por duas vezes, fui o vereador mais votado nos pleitos que disputei. De três, perdi um e ganhei dois, sendo o mais votado. Mas, em momento algum, isso me deu o direito de desrespeitar os colegas vereadores. Ninguém ganha eleição xingando Câmara, criticando Vereador“, completou.

Maildson ainda requereu ao Executivo, através do Setor de Limpeza Pública da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) que faça a retirada de capins deixados durante a limpeza que foi feita no Beco Rui Araújo, próximo a Só Peixe.