Vereador Maildson Fonseca comenta sobre exploração de petróleo e gás em Parintins

por clely — publicado 23/11/2020 16h29, última modificação 23/11/2020 16h29 Texto: Clely Ferreira - Assessoria de Imprensa da Câmara / Foto: Simone Brandão
Maildson também exaltou a competência administrativa do prefeito Bi Garcia e sua expressiva votação no pleito 2020, reeleito para o quarto mandato. Ao registrar a presença do eleito a vereador para 18ª Legislatura Babá Tupinambá nas dependências da Casa Legislativa, falou da importância da harmonia entre os poderes.

Nos últimos dias, o prefeito de Parintins, Bi Garcia (DEM), tem divulgado sobre investimentos no município, a partir de recursos federal e estadual previstos para o orçamento. Um tema que tem sido bem comentado é o anúncio de exploração de petróleo e gás. O assunto foi pauta do vereador Maildson Fonseca (PSDB) na manhã desta segunda-feira (23/11) na tribuna da Câmara de Parintins.

“Será explorado na região do Mocambo, Caburi e Mamuru, de uma forma, assim, que nós ficamos satisfeitos, mas, ao mesmo tempo, levamos conosco a mesma preocupação do perfeito Bi. Nós não temos mão de obra para oferecer a essas empresas. Isso é uma pena! Porque vão ser gerados muitos empregos. Então, tem que correr para preparar essa mão de obra, mas com a visão que Prefeito Bi tem, ele, com certeza, está correndo atrás, para não deixar o parintinense perder essas oportunidades”, declarou.

Maildson exaltou a competência administrativa do prefeito Bi Garcia e sua expressiva votação no pleito 2020, reeleito para o quarto mandato. Ao registrar a presença do eleito a vereador para 18ª Legislatura Babá Tupinambá nas dependências da Casa Legislativa, falou da importância da harmonia entre os poderes.