Vereador Maildson avalia estatísticas do novo Coronavírus e lamenta notícias do Estado em rede nacional

por clely — publicado 29/04/2020 21h50, última modificação 30/04/2020 13h56 Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara
“Isso é uma vergonha! O Governador admitir, em rede nacional, que está superfaturado os preços. Os hospitais que ele alugou não estão funcionando”, completou.

Nosso Estado que tem sido bastante divulgado nas mídias nacionais, inclusive na Conexão Repórter. O repórter Cabrini mostrou o abuso pelo poder econômico do Estado, que aproveita os problemas em que a população está vivendo para superfaturar preços de respiradores. Dinheiro que dá para comprar quatro respiradores ele compra apenas um. E, sabe lá quantos por cento dessa comissão diante deste fato”, lamentou o vereador Maildson Fonseca (PSDB), em terceira sessão remota online da Câmara de Parintins.

“Isso é uma vergonha! O Governador admitir, em rede nacional, que está superfaturado os preços. Os hospitais que ele alugou não estão funcionando”, completou.

Parabenizou, mais uma vez, ao Cabo Maciel pelo apoio que deu ao município, concedendo à Prefeitura duas ambulâncias. Congratulou também às ações do Prefeito Bi Garcia no combate e prevenção ao novo Coronavírus.

Quanto às estatísticas do número de infectados e de óbitos no município de Parintins, no Estado do Amazonas, no Brasil e no mundo, afirmou que serve de alerta “para aqueles que não têm medo”. “A rapaziada está nas ruas empinando papagaio. Sem máscara, sem nada”, disse.

Frisou que, muitas pessoas, em alguns momentos, necessitam sair de casa, “mas, sempre tem que haver a precaução”.