Vereador Maildson anuncia sua saída da presidência do PSDB e destaca obras na cidade

por clely — publicado 16/07/2020 10h05, última modificação 16/07/2020 10h58 Texto: Clely Ferreira - Assessoria de Imprensa da Câmara
Sobre as obras, frisou o papel do vereador em se fazer presente para exercer a função fiscalizadora dos parlamentares, para “ver que o dinheiro público foi investido de forma correta”.

O vereador Maildson Fonseca (PSDB) em pronunciamento na 25ª Sessão Remota da Câmara Municipal de Parintins, nesta quarta-feira (15/07), anunciou sua saída da presidência do Partido da Social Democracia Brasileira. Porém, declarou que ainda vai permanecer na sigla partidária.

O parlamentar destacou as obras que estão acontecendo em Parintins. Às pessoas que tecem críticas, rememorou o caos que a cidade de Parintins se tornou na gestão passada.

“Para os que dizem que só está agindo no último ano, é porque durante três anos ele ficou arrumando uma bagunça, a qual fez uma quadrilha de empresários, de pessoas mal-intencionadas. Catitas nas secretarias, pilantragem dentro dos hospitais, então, tinha que se arrumar”, frisou.

“Foram três anos que o prefeito ficou resgatando a credibilidade para que as emendas voltassem, para que as instituições voltassem a acreditar na Prefeitura de Parintins. Estão sendo quatro anos em que Parintins volta a ver obras acontecendo. Parintins sai do caos em que se encontrava.”