Vereador Maildson evidencia função parlamentar e avalia retorno às Sessões Presenciais

por clely — publicado 03/07/2020 02h45, última modificação 03/07/2020 14h07

“A partir do momento que estiver pronta nossa Casa Legislativa para que possamos retornar, estaremos ali, presentes para cumprir, até o dia 31 de dezembro, esse mandato que nos foi confiado”, manifestou o vereador Maildson Fonseca (PSDB) nesta quinta-feira (03/07). A afirmação refere-se ao retorno de sessões presenciais da Câmara de Parintins.

Maildson falou sobre alterações no calendário eleitoral e informou que não é candidato à reeleição, mas que vai contribuir com a sociedade através do “dom de ser professor”. Agradeceu à população que, por duas vezes consecutivas, o elegeu com maioria de votos.

“Isso não me tornou melhor que nenhum de Vossas Excelências, porque honram esse Parlamento igualmente a mim, trabalharam com responsabilidade e competência e isso que temos que reconhecer”, declarou.

“É uma Casa que não manifestou escândalos diante da sociedade. São onze pessoas que por quatro anos estiveram juntas. Sei do empenho de cada um de vocês para honrar esse mandato. Esse respeito irei levar comigo na lembrança, de que essa legislatura foi uma Legislatura diferenciada” avaliou.

Aos pares que irão concorrer à reeleição, desejou boa sorte. Aos candidatos que pleiteiam chegar ao Poder Legislativo, aconselhou que apresentem projetos, ao invés de criticar o Parlamento que trabalha ativamente em prol do povo.

Registrou o trabalho legislativo junto ao Executivo. Como exemplo, citou a inauguração de escolas. “O trabalho do vereador vai muito além de estar presente em sessões. O trabalho do vereador é, também, participar sim das sessões, mas, acima de tudo, trazer projetos, trazer propostas e, ao mesmo tempo, debater com os nobres sobre qualquer situação adversa à sociedade”, finalizou.