Vereador Gelson trata sobre encontro para agenda positiva ao setor pesqueiro

por clely — publicado 25/11/2019 22h14, última modificação 25/11/2019 22h14
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A ideia é tratar, principalmente, sobre o Manejo do Jacaré na região do baixo Amazonas. O parlamentar convida os municípios de Barreirinha, Nhamundá e São Sebastião do Uatumã para se fazerem presentes, juntamente com a Prefeitura Municipal de Parintins.

Na manhã desta segunda-feira (25/11), durante Sessão Ordinária, o vereador Gelson Moraes (PSD) comentou sobre ofício que foi enviado para o chefe da Divisão de Aquicultura e Pesca do Estado do Amazonas, senhor Vinicius Picanço Lopes. O documento visa para que possa vir a Parintins para participar de uma agenda positiva para o setor Pesqueiro do município de Parintins, nos dias 06 e 07 de dezembro.

Sobre o Setor Primário, falou sobre as dificuldades enfrentadas. “Com a falta de emprego, muitos sobrevivem de outra forma. Infelizmente, não estão tendo o apoio necessário”, lamentou. O vereador pede que haja mais compromisso com nosso município pela parte do governo do Estado.

O edil agradeceu à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) por atender seu pedido de limpeza para o residencial Vila Cristina. Os moradores vinham sendo prejudicados com os entulhos que ficavam no meio das ruas e atrapalhavam o trânsito e o tráfego dos pedestres.