Vereador Gelson ressalta atendimento a seus Requerimentos voltados à região do Tracajá

por clely — publicado 05/11/2019 11h55, última modificação 06/11/2019 10h21
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na manhã desta terça-feira (05/11), durante Sessão Ordinária, o vereador Gelson Moraes (PSD) falou sobre algumas ações que serão realizadas pela Prefeitura Municipal de Parintins na Escola Municipal “Dom Pedro II”, na comunidade Sagrado Coração de Jesus – região do Tracajá. Os serviços a serem executados foram solicitados pelo parlamentar, como a construção de novas salas de aula e instalação de ares-condicionados.

Outro requerimento atendido pela Prefeitura foi a contratação de uma merendeira para a Comunidade São Benedito, também no Rio Tracajá. O edil agradeceu em nome dos moradores dessas localidades.

Dando continuidade ao seu pronunciamento, o vereador falou sobre a falta de respeito dos condutores de veículos em relação às faixas de pedestres. Esse é um assunto sempre abordado pelo vereador para que as pessoas possam ter o mínimo de conscientização.

O parlamentar falou também sobre a interdição de uma no centro da cidade, no conjunto da Sham, entre as ruas Armínio Prestes e Souza Filho. “A via há anos não recebe manutenção e está totalmente esburacada, o que dificulta, assim, o ir e vir de todos”, argumentou.