Vereador Gelson requer ao Bradesco e MP que apurem denúncias de clientes de Expresso

por clely — publicado 08/07/2020 22h00, última modificação 08/07/2020 22h00
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar
Em segundo requerimento, para a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth), solicita para que inclua a Gleba de Vila Amazônia para que possa receber pescado que será distribuído pela Secretaria.

A Câmara Municipal de Parintins realizou mais uma Sessão Remota nesta quarta-feira (08/07). O vereador Gelson Moraes (Republicanos) apresentou dois requerimentos.

Dirigido à Superintendência do Banco Bradesco no Amazonas e Ministério Público, o primeiro documento requer para que apure e fiscalize denúncias de Clientes. As queixas são, principalmente, sobre práticas de indução ao saque do Limite disponível, por parte de funcionários de Expressos. “Em resumo, é uma prática ilegal que deve ser evitada”, alegou.

O segundo requerimento é para a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth) para que inclua a Gleba de Vila Amazônia para que possa receber pescado que será distribuído pela Secretaria. “Sabemos das dificuldades que os mesmos estão encontrando para colocarem alimento todos os dias em suas mesas”, afirmou.

O parlamentar parabenizou, mais uma vez, a Prefeitura de Parintins pelos investimentos que estão sendo feitos tanto na saúde quanto na educação para a Zona Rural do Município. "Estou acompanhando tudo de perto, como fiscalizador do povo, e para solicitar o que for para o bem comum de todos", finalizou.