Vereador Gelson relata agenda na capital em busca de emendas para Feira do Pescador e duas fábricas de gelo

por clely — publicado 09/09/2019 13h50, última modificação 09/09/2019 13h50
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata- Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
De acordo com Gelson, o foco maior foi o convite ao deputado, juntamente com a sua equipe, para vir até Parintins. Como há o interesse do deputado em organizar o partido no município, o edil expôs demandas que já apresentou em plenário, inclusive emendas, para que sejam construídas a Feira do Pescador e duas fábricas de gelo, sendo uma para o Distrito do Mocambo e outra para a Agrovila do Caburi.

Na sessão ordinária desta segunda-  feira (09/09), o vereador Gelson Moraes (PSD) falou sobre a viagem que fez à capital do Estado. Na agenda parlamentar, participou de reunião com o deputado federal Silas Câmara (PRB) para tratar de assuntos referente às emendas e questões partidárias.

O edil declarou que, em conversa com o Prefeito Frank Bi Garcia (PSDB), ele demonstrou grande interesse em realizar esta parceria com o deputado, para que sejam construídas o rápido possível essas fábricas. “Há uma certa urgência para suprir as necessidades dos pecadores, pois as fábricas que temos em Parintins não suportam a grande quantidade de pescado”, justificou.