Vereador Gelson reivindica Melhorias para Rua Ayrton Senna

por clely — publicado 26/11/2019 19h53, última modificação 26/11/2019 19h53
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Outro assunto abordado pelo vereador foi sobre a Audiência Pública que haverá na Câmara Municipal de Parintins no dia 29 de novembro (sexta-feira). O parlamentar espera uma explicação plausível para tantos apagões que estão acontecendo, tanto na cidade quanto na zona rural, bem como o valor absurdo que está sendo cobrado nas tarifas de energia, que a cada dia só aumentam, prejudicando assim a população.

Na manhã desta terça-feira (26/11), durante Sessão Ordinária, o vereador Gelson Moraes (PSD) apresentou Requerimento no sentido de solicitar à Prefeitura Municipal de Parintins, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviço Públicos (Semosp) para que sejam feitas melhorias em parte da rua Ayrton Senna, que fica entre a Rua Genny Bentes e a Rua Padre Augusto Gianola. Devido a tantos buracos, fica difícil transitar com segurança na via.

Com a falta de emprego, muitos não têm condições de pagar a conta e acabam tendo o fornecimento interrompido. Sem falar nos problemas causados nos eletroeletrônicos pela interrupção de energia. Quanto os consumidores procuram ser ressarcidos pelos prejuízos o que encontram é uma grande dificuldade. Acabam desistindo e ficando no prejuízo.