Vereador Gelson reforça pedido de recapeamento da rua Airton Sena

por clely — publicado 09/03/2020 15h16, última modificação 09/03/2020 15h16
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Gerlean Brasil
O parlamentar voltou a falar sobre dois requerimentos que foram apresentados, em que solicitava o serviço de tapa buraco e recapeamento de um trecho da rua Airton Sena, no bairro de Paulo e na entrada do bairro Jacareacanga. Na área, o acesso está cada vez mais intransitável.

Na manhã desta segunda-feira (09/03) vereador Gelson Moraes (PDS) falou sobre o Sindicato dos Pescadores (Sindpesca). Disse que foi convidado pela Presidente Márcia Costa para participar de uma reunião sobre as mudanças que aconteceram em relação ao Seguro Defesa no ano de 2020.

Em seguida o vereador fez uma homenagem para todas as mulheres em especial a sua mãe, esposa e filha. Estendeu a todas as mulheres Guerreiras de nossa Parintins.