Vereador Gelson propõe emendas à LOA, voltadas aos Setor Primário e Festival do Artesanato de Terra Preta

por clely — publicado 10/12/2019 20h40, última modificação 11/12/2019 11h11
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O parlamentar pede redução financeira de algumas secretarias para que sejam injetados em outras áreas, como o voltado para o Setor Primário. Justificou que devido à falta de apoio financeiro para a logística e apoio técnico aos produtores fica cada vez mais difícil seu desenvolvimento. A segunda é para ajudar a comunidade de Terra Preta, que não tem apoio para realização do Festival de Artesanato. A festa já acontece há anos e não tem apoio do município.

Na manhã desta terça-feira (10/12), durante Sessão Ordinária, o vereador Gelson Moraes (PSD) apresentou duas emendas para a Lei Orçamentária Anual (LOA), que dispõe sobre a Alteração do art. 6° no quadro de detalhamento de despesa da Lei do Orçamento do Município de Parintins para o ano de 2020.

O parlamentar pede redução financeira de algumas secretarias para que sejam injetados em outras áreas, como o voltado para o Setor Primário. Justificou que devido à falta de apoio financeiro para a logística e apoio técnico aos produtores fica cada vez mais difícil seu desenvolvimento.

A segunda é para ajudar a comunidade de Terra Preta, que não tem apoio para realização do Festival de Artesanato. A festa já acontece há anos e não tem apoio do município.