Vereador Gelson propõe criação de setor para suporte às Associações

por clely — publicado 23/11/2020 16h20, última modificação 23/11/2020 18h40
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Em Parintins somente duas associações estão aptas a participarem de projetos. Avaliou que, por consequência, a população perde em muitos aspectos.

Na manhã desta segunda-feira, (23/11) na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Gelson Moraes (Republicanos) iniciou seu discurso falando dos programas que a Associação dos Pescadores e Pescadoras Artesanais de Parintins (Asparpin) participam. “Hoje, como resultado das parcerias com o governo Federal, Estadual e Municipal, serão entregues para as escolas melancias, macaxeiras e jerimum. Mesmo não havendo aulas, os alunos serão beneficiados”, informou.

O vereador também propôs que seja criado um setor responsável para dar suporte para as Associações. De acordo com Gelson, “muitas existem de fato, mas não de direito, devido a questões burocráticas”.