Vereador Gelson pleiteia tapa-buracos para Paulo Correa e médico para Agrovila do Caburi

por clely — publicado 27/07/2020 16h55, última modificação 27/07/2020 16h59
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar / Foto: Pedro Coelho
"Para quem mora ou precisa transitar pelo bairro precisa de atenção dobrada, pois além da falta de conscientização no trânsito ainda existem vários buracos para prejudicar ainda mais. Inclusive acidentes já aconteceram", disse.

Na manhã desta segunda-feira (27/07), na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Gelson Moraes (Republicano) apresentou indicação à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para que seja feito o serviço de tapa-buracos nas ruas do bairro Paulo Corrêa. Para quem mora ou precisa transitar pelo bairro precisa de atenção dobrada, pois além da falta de conscientização no trânsito ainda existem vários buracos para prejudicar ainda mais. Inclusive acidentes já aconteceram.

Apresentou também requerimento verbal à Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para que seja encaminhado até a Agrovila do Caburi um médico. Têm situações que apenas o enfermeiro não está capacitando para resolver.

O vereador também falou sobre sua viagem até a Santa Terezinha e Palhal, na região do Caburi, onde esteve reunindo com os moradores. “Nos foi pedido que algo seja feito em relação à saúde, energia e a água das comunidades”, declarou.

Outro assunto foi sobre a entrega de duas Ambulanchas – uma para comunidade Terra Preta no Rio Mamuru e a outra para o São Tomé do Uaicurapá, as quais vão fazer o transporte tanto dessas comunidades como de outras que precisarem. “O prefeito está de parabéns, pois mostra o compromisso com as pessoas e a preocupação com a saúde”, finalizou.